Edital 001/2022 – Ingresso 2022

RESULTADO FINAL DO SORTEIO PÚBLICO PARA ADMISSÃO DE ALUNOS NO COLUNI-UFF – INGRESSO NO ANO LETIVO DE 2022 VAGAS REMANESCENTES CONFORME EDITAL 001/2022

Resultado final do Sorteio Público, de acordo com Edital no 001/2022, destinado a admissão de novos alunos ao Colégio Universitário Geraldo Reis – Coluni-UFF para o ano letivo de 2022 nas vagas remanescentes do Ensino Fundamental, para 2º e 9º anos, realizado no dia 25 de maio de 2022.

LISTA FINAL DE INSCRITOS NO SORTEIO PARA ADMISSÃO DE ALUNOS NO COLUNI-UFF – INGRESSO NO ANO LETIVO DE 2022 Vagas Remanescentes (23/05/2022)

LINK DE TRANSMISSÃO DO SORTEIO PÚBLICO PARA ADMISSÃO DE ALUNOS NO COLUNI-UFF – ANO LETIVO 2022 (23/05/2022)

A transmissão ao vivo do sorteio público para admissão de alunos no Coluni-UFF no ano letivo de 2022 – Vagas Remanescentes será realizada no dia 25 de maio de 2022, a partir das 16h, no canal do Quarentuni no YouTube, clique abaixo:

DIVULGAÇÃO DA LISTA DE INSCRITOS NO SORTEIO PARA ADMISSÃO DE ALUNOS NO COLUNI-UFF – INGRESSO NO ANO LETIVO DE 2022 – VAGAS REMANESCENTES (19/05/2022)

ATENÇÃO AOS SEGUINTES ITENS DO EDITAL 001/2022

5.5. O Coluni-UFF não se responsabiliza por requerimentos de inscrição não recebidos por fatores de ordem técnica que prejudiquem os computadores ou impossibilitem a transferência dos dados, falhas de comunicação ou congestionamento das linhas de comunicação.

5.6. Cada candidato(a) só poderá ser inscrito uma única vez.

5.6.1. Se um(a) candidato(a) apresentar dois ou mais Requerimentos de Inscrição será considerado válido apenas o mais recente.

6.3. O(A) responsável pelo(a) candidato(a) que tenha realizado a inscrição conforme o item 5 deste Edital e não figurar na lista de inscritos descrita no item 6.1, ou apresentar algum equívoco em seus dados na referida lista, deverá comparecer à sede do Coluni-UFF, no dia 20 de maio de 2022, de 9 às 14 horas, para pedido de revisão da inscrição munido dos seguintes documentos:

a) documento de identificação do(a) responsável (ou procurador) com foto (original e cópia);

b) certidão de nascimento do(a) candidato(a) (original e cópia);

c) CPF do(a) candidato(a) (original e cópia);

d) cartão de confirmação da inscrição impresso.

6.3.1 A listagem nominal final dos(as) candidatos(as) inscritos(as), após o período de revisão de inscrições, será divulgada no dia 23 de maio de 2022, a partir das 17 horas, no endereço eletrônico www.coluni.uff.br e na sede do Coluni-UFF.

7.1 O sorteio público para o preenchimento das vagas imediatas e do cadastro de reserva será realizado no dia 25 de maio de 2022, às 16 horas.

7.1.1. O sorteio público será exibido em tempo real através da internet, no endereço a ser disponibilizado no site www.coluni.uff.br.

7.1.2. Não haverá presença de público no local do sorteio.

Qualquer dúvida sobre o sorteio, favor entrar em contato através do email: sorteio.coluni@id.uff.br.

PUBLICAÇÃO DE COMUNICADO REFERENTE AO EDITAL 001/2022 – SORTEIO PÚBLICO PARA ADMISSÃO DE ALUNOS NO COLUNI-UFF – VAGAS REMANESCENTES (18/05/2022)

COMUNICADO OFICIAL Nº 1

O Diretor do Colégio Universitário Geraldo Reis, no uso de suas atribuições, torna público que o horário de encerramento das inscrições no sorteio público será às 19 horas do dia 18 de maio de 2022.

INSCRIÇÕES PARA O SORTEIO PÚBLICO DE VAGAS REMANESCENTES 2022

As inscrições para o sorteio público para o preenchimento das vagas remanescentes no Ensino Fundamental, disponíveis no 2º e 9º anos para o ano letivo de 2022, estarão abertas nos dias 17 e 18 de maio de 2022.

O responsável pelo candidato deverá:

a) tomar ciência das normas do Edital 001/2022 (disponível abaixo);

b) preencher o requerimento de inscrição online (clique aqui);

c) imprimir o cartão de confirmação de inscrição enviado ao e-mail cadastrado por ocasião da inscrição.

O preenchimento do formulário de inscrição é de inteira responsabilidade do requerente, eximindo o Coluni-UFF de qualquer responsabilidade de digitação equivocada de dados.

Os(as) candidatos(as) que não possuírem acesso à internet poderão realizar a inscrição na sede do Coluni-UFF, entre os dias 17 e 18 de maio de 2022, das 10h às 15h.
*Rua Alexandre Moura, 8 – São Domingos – Niterói – RJ

Cada candidato(a) só poderá ser inscrito uma única vez.