Flexibilização do uso de máscara

Estudante, agora é você quem decide como vai estudar.
O Colégio Universitário Geraldo Reis (Coluni-UFF) decidiu seguir as recomendações do GT Covid-19 UFF. Portanto, quando o GT orientasse tal flexibilização do uso de máscara em locais fechados, nossa escola estaria autorizada a seguir tal recomendação.
Segue a nota:
“Em ambientes fechados, o GT COVID-19 UFF recomenda o uso de máscaras como uma medida voluntária, individual e consciente para todos os que desejarem, não sendo necessidade precípua”. Sendo assim, a partir da data de hoje, fica flexibilizado o uso de máscaras nas salas de aula e demais espaços pedagógicos e administrativos do Coluni-UFF.”
Ficamos à disposição para esclarecimentos a aproveitamos o ensejo para parabenizarmos a toda a Comunidade Escolar pelo cumprimento das normas sanitárias – o que nos garantiu que, desde o retorno das aulas em 18/10/2021, não tenhamos nenhum registro de Covid-19 contraída em nossa Escola.