Nova distribuição da Merenda Escolar – Agosto/2021

Uma nova distribuição dos kits com os gêneros alimentícios da merenda escolar ocorrerá nos dias 12 e 13 de agosto.
A organização dos horários obedecerá a letra inicial do nome do estudante para, assim, evitarmos aglomerações. Seguindo os seguintes horários:
09h às 13h – Estudantes que iniciam seu nome de A a J
13h às 17h – Estudantes que iniciam seu nome de K a Z

Orientações:
. A retirada do kit só poderá ser realizada por responsável maior de idade.
2. Cada família deverá levar caixa ou sacola para transporte do kit que está embalado em saco plástico sem alça.
3. Recomendamos fortemente que a pessoa que venha retirar o kit não pertença ao quadro de risco da COVID-19 e que não venha acompanhada dos estudantes.
4. Caso a família possua mais de um filho no Coluni-UFF, poderá retirar o kit de todos num mesmo horário.
5. Caso não possa comparecer no horário estabelecido, poderá retirar o kit nos demais horários. No entanto, esperamos que isso só ocorra em casos excepcionais, pois precisamos evitar aglomerações e assim aumentar a segurança de todos envolvidos.
6. A autorização de retirada da cesta por terceiros deverá ser encaminhada para o email da secretaria (sec.coluni.prograd@id.uff.br) com nome completo da pessoa e número do documento de identificação.

EQUIPE COLUNI