
Anunciamos que se encontram abertas as inscrições para os projetos Pibiquinho 2020 do edital extra publicado recentemente (Edital 03/2020). O período de inscrições vai de 6 de julho e até as 13 h do dia 10 de julho de 2020, e deve ser feito no link mais abaixo.
Conforme consta no Edital 03/2020, os estudantes selecionados para as bolsas do Edital 02/2020, cujo resultado foi divulgado recentemente em nossa página, não poderão concorrer aos novos projetos. Todos os demais estudantes estão aptos a se inscrever!
Para aqueles e aquelas que não possuírem acesso à Internet, entre os dias 6 e 10 de julho, das 10 às 16 h, haverá a possibilidade de inscrição por meio de formulário em papel disponível na portaria do COLUNI.
RECOMENDA-SE QUE O RESPONSÁVEL SE DIRIJA AO COLUNI PARA REALIZAR A INSCRIÇÃO POR FORMULÁRIO IMPRESSO, SE ESTE FOR O CASO.
Neste segundo período de inscrições, teremos 7 novos projetos, que atenderão a todas as turmas dos ensinos fundamental – séries iniciais e finais – e médio.
Na tabela a seguir, mostramos a listagem dos projetos com os títulos, área de concentração, orientadores e coorientadores e as turmas atendidas. Clicando no título de cada projeto, é possível ler o edital de seleção do projeto, que traz informações importantes, como procedimentos de avaliação e seleção, critérios de desempante e os meios para que essa seleção aconteça!!!
NOVOS PROJETOS PIBIQUINHO 2020 – EDITAL 03/2020
TÍTULO DO PROJETO | ÁREA DE CONCENTRAÇÃO | ORIENTADOR | COORIENTADOR | Nº DE BOLSAS | TURMAS ATENDIDAS |
---|---|---|---|---|---|
A INFÂNCIA NA UNIVERSIDADE: O que é ser criança no Coluni-UFF? | Ciências Humanas | Isabela Pereira Lopes | Juliana Nascimento de Medeiros Mota | 5 | 101,201,301, 401 e 501 |
A COVID-19 e a determinação social da saúde | Ciências Humanas | Luciana Santos Collier | 4 | 601, 701, 702, 801, 901, 1001, 1002, 2001, 3001 | |
Sala, parque, criança, professor... Isso é uma escola? | Ciências Humanas | Simone Berle | Alessandra Guimarães Rodrigues, Andressa Rocha de Paiva e Débora Soares de Carvalho | 3 | 101,201 e 301 |
Explorando potencialidades do GeoGebra na Educação Básica | Ciências Exatas e da Terra | Ana Paula Couto Pereira | Olinda Mioka Chubachi | 1 | 801, 901, 1001, 1002, 2001 e 3001 |
A pandemia da COVID-19 em textos da esfera jornalística no Brasil, EUA e Inglaterra: que metáforas conceptuais ou situadas legitimam as expressões metafóricas utilizadas? | Linguística, Letras e Artes | Cláudia Valéria Vieira Nunes Farias | 4 | 1001,1002,2001 e 3001 | |
Memórias da Educação Infantil e Vivências no Ensino Fundamental: Travessias do Coluni/UFF | Ciências Humanas | Claudia Vianna de Mello | Juliana Braga Teperino e Natália Moreira Altoé | 3 | 101,201 e 301 |
Música nas Janelas: Educação musical e distanciamento social | Linguística, Letras e Artes | Maria Gabriela Capper | Leonardo Corrêa Bonfim | 2 | 1001,1002,2001 e 3001 |
Vamos lá! Faça sua inscrição clicando no botão a seguir e boa sorte!!!