Resultado (parcial) da seleção de bolsistas - Edital 02/2020


Anunciamos que se encontram abertas as inscrições para os projetos Pibiquinho 2020 do edital extra publicado recentemente (Edital 03/2020). O período de inscrições vai de 6 de julho e até as 13 h do dia 10 de julho de 2020, e deve ser feito no link mais abaixo.

Conforme consta no Edital 03/2020, os estudantes selecionados para as bolsas do Edital 02/2020, cujo resultado foi divulgado recentemente em nossa página, não poderão concorrer aos novos projetos. Todos os demais estudantes estão aptos a se inscrever!

Para aqueles e aquelas que não possuírem acesso à Internet, entre os dias 6 e 10 de julho, das 10 às 16 h, haverá a possibilidade de inscrição por meio de formulário em papel disponível na portaria do COLUNI.


RECOMENDA-SE QUE O RESPONSÁVEL SE DIRIJA AO COLUNI PARA REALIZAR A INSCRIÇÃO POR FORMULÁRIO IMPRESSO, SE ESTE FOR O CASO.


Neste segundo período de inscrições, teremos 7 novos projetos, que atenderão a todas as turmas dos ensinos fundamental – séries iniciais e finais – e médio.


Na tabela a seguir, mostramos a listagem dos projetos com os títulos, área de concentração, orientadores e coorientadores e as turmas atendidas. Clicando no título de cada projeto, é possível ler o edital de seleção do projeto, que traz informações importantes, como procedimentos de avaliação e seleção, critérios de desempante e os meios para que essa seleção aconteça!!!



NOVOS PROJETOS PIBIQUINHO 2020 – EDITAL 03/2020


TÍTULO DO PROJETOÁREA DE CONCENTRAÇÃOORIENTADORCOORIENTADORNº DE BOLSASTURMAS ATENDIDAS
A INFÂNCIA NA UNIVERSIDADE: O que é ser criança no Coluni-UFF?Ciências HumanasIsabela Pereira LopesJuliana Nascimento de Medeiros Mota5101,201,301, 401 e 501
A COVID-19 e a determinação social da saúdeCiências HumanasLuciana Santos Collier 4601, 701, 702, 801, 901, 1001, 1002, 2001, 3001
Sala, parque, criança, professor... Isso é uma escola?Ciências HumanasSimone BerleAlessandra Guimarães Rodrigues, Andressa Rocha de Paiva e Débora Soares de Carvalho3101,201 e 301
Explorando potencialidades do GeoGebra na Educação BásicaCiências Exatas e da TerraAna Paula Couto PereiraOlinda Mioka Chubachi1801, 901, 1001, 1002, 2001 e 3001
A pandemia da COVID-19 em textos da esfera jornalística no Brasil, EUA e Inglaterra: que metáforas conceptuais ou situadas legitimam as expressões metafóricas utilizadas?Linguística, Letras e ArtesCláudia Valéria Vieira Nunes Farias41001,1002,2001 e 3001
Memórias da Educação Infantil e Vivências no Ensino Fundamental: Travessias do Coluni/UFFCiências HumanasClaudia Vianna de MelloJuliana Braga Teperino e Natália Moreira Altoé3101,201 e 301
Música nas Janelas: Educação musical e distanciamento socialLinguística, Letras e ArtesMaria Gabriela CapperLeonardo Corrêa Bonfim21001,1002,2001 e 3001



Vamos lá! Faça sua inscrição clicando no botão a seguir e boa sorte!!!

Translate »
Skip to content