PIBIQUINHO 2024 – DECLARAÇÃO

Após o período destinado à interposição de recursos, e a análise dos mesmos, gostaríamos de informar que não houve alteração do resultado parcial. Deste modo, o resultado final mantém os candidatos já selecionados e alocados de acordo com sua escolha, inicialmente feita no ato de sua inscrição.
Informamos que as próximas etapas estão associadas ao envio dos dados pessoais (orientador e coorientador e bolsista) e bancários (bolsista), através de formulário que segue em anexo.
Ratificamos que tais informações visam a celeridade na produção de certificados e também favorecer a consulta de informações relativas ao pagamento de bolsas e frequência dos bolsistas.

Os candidatos selecionados, que não possuírem conta bancária, deverão preencher o modelo de declaração em anexo e solicitar a assinatura do orientador, bem como uma declaração de vínculo escolar na secretaria do coluniuff, a fim de viabilizar a abertura da conta corrente.

Posteriormente enviaremos um formulário para que os orientadores possam informar a frequência mensal dos bolsistas.

DECLARAÇÃO PIBIQUINHO 2024