Prezado(a) responsável,
Pensando na segurança sanitária e no bem-estar dos responsáveis e funcionários da Escola, por causa da pandemia do novo coronavírus (SARS-Cov-2), a renovação de matrícula vai ocorrer de maneira online, portanto, neste momento não haverá necessidade de comparecimento na Escola para a realização da Renovação.

O período de renovação de matrícula ocorrerá, de maneira online, a partir do dia 20 de setembro e terá fim no dia 1° de outubro.

No dia 20 de setembro será enviado, por e-mail, o link para o preenchimento do Formulário de Renovação de matrícula para o ano letivo de 2022.

Solicitamos que todos os responsáveis fiquem atentos à sua caixa de entrada do aplicativo de e-mail.

Para os responsáveis que NÃO conseguirem preencher o formulário online, seja por motivos de ordem técnica, acesso à internet ou outros impedimentos, teremos um período, com data ainda a ser informada, de atendimento na Escola para a realização da Renovação,

A Renovação de matrícula tem intenção de atualizar os dados pessoais dos(as) nossos(as) estudantes e de seus responsáveis legais. Lembramos que a renovação de matrícula é o  indicativo que o aluno continuará conosco no próximo ano letivo.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

* Estamos divulgando o link para todos os e-mails cadastrados no banco de dados do aluno, todavia, solicitamos que apenas um dos responsáveis preencha o formulário a fim de evitar duplicidade do documento.

* Em tempo, informamos que o aluno pode auxiliar o responsável no preenchimento do Formulário de Renovação, contudo, legalmente, é o Responsável que tem o dever de zelar pela contribuição com a Escola conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente nos seus arts. 22, 54, 55 e 56.

* Reforçamos o pedido: muita atenção ao digitar o endereço de e-mail, pois as comunicações oficiais da nossa Escola são encaminhadas para o endereço informado no ato de renovação (o e-mail deverá ser, obrigatoriamente, do responsável legal do aluno e orientamos que seja frequentemente acessado).

* Caso preencha alguma informação errada ou deseje revisar suas respostas, o formulário respondido será enviado para o endereço de e-mail que foi informado no Formulário de Renovação e poderá ser editado até a data limite da Renovação que será até o dia 1º de outubro.

* Informamos também que a Escola disponibilizará rede de internet Wi-Fi por meio de um QR Code do dia 27 de setembro ao dia 1º de outubro, das 9h às 16h, para que os responsáveis com dificuldades de conexão possam utilizar a rede para preencher o formulário de seus próprios aparelhos celulares.

* Para os responsáveis que NÃO conseguirem preencher o formulário online, seja por motivos de ordem técnica, acesso à internet ou outros impedimentos, disponibilizamos nos dias 07 e 08 de outubro, das 10h às 15h, atendimento na Escola para a realização da Renovação. 

* Muita atenção na digitação dos dados, principalmente NOME, NÚMERO DE DOCUMENTOS, TELEFONE e E-MAIL.

Nesta primeira fase é de suma importância o preenchimento online do formulário através do link para garantia da vaga do aluno para o ano letivo de 2022.

O recolhimento da assinatura ocorrerá em momento posterior, sem data ainda prevista, por medidas de segurança sanitária.

Antecipadamente, agradecemos sua participação.

EQUIPE COLUNI-UFF

Translate »
Skip to content