Sábado letivo (07/05) – EUR3KA! Experiências Matemáticas

No dia 07 de Maio de 2022 das 8h30min às 12h, realizaremos o evento EUR3KA! Experiências Matemáticas, que será um sábado letivo destinado à comemoração do Dia da Matemática (06/05) no Coluni-UFF.

Nesse dia, serão realizadas oficinas de temas relacionados à matemática. Estas oficinas podem ser de: jogos, temas interdisciplinares, Cinemat, atividades de exploração, entre outros.

As inscrições de estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º anos) e Ensino Médio serão realizadas no período de 29/04/2022 a 04/05/2022, através do site do Coluni-UFF ou do link (CLIQUE AQUI).

Cada aluno(a) poderá inscrever-se em duas oficinas (uma em cada horário). Confira no arquivo em anexo a descrição e o número de vagas das oficinas ofertadas. O preenchimento das vagas obedecerá a ordem de inscrição.

Serão divulgadas as listagens de inscritos(as) nas respectivas oficinas no dia 06 de maio de 2022 através dos quadros de avisos da escola e aqui no site do Coluni-UFF.

Participe!

Organização Área de Matemática do Coluni-UFF