SELEÇÃO PROLICEN 2024 – É tudo para ontem: Construindo ambientes de aprendizagens para o enfrentamento dos impactos do racismo na vida escolar

O projeto “É tudo para ontem: Construindo ambientes de aprendizagens para o enfrentamento dos impactos do racismo na vida escolar” está com uma vaga para licenciandos de Pedagogia, História ou Letras – Português/Literatura, matriculados na UFF. A bolsa tem o valor de R$700,00 e carga horária de 12h semanais. O local de atuação será no COLUNI -UFF e a responsável pelo projeto é a professora Natalia Barbosa da Silva. As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo preenchimento do formulário disponível abaixo.

Público – alvo: Licenciandos, a partir do 3º período, dos cursos de História, Pedagogia e Letras – Português/Literaturas da Universidade Federal Fluminense.
Quantidade de bolsas: 1
Valor: R$700,00
Carga horária: 12h semanais
Critérios de seleção:
Preenchimento do formulário
Anexar carta de intenção para participação no projeto
Anexar currículo lattes
Ter disponibilidade quinta-feira a tarde
Período de inscrição: 02 de maio a 09 de maio.
Divulgação do resultado: o resultado final será divulgado por e-mail no dia 10 de maio.

Docente responsável pelo projeto: Natalia Barbosa da Silva
E-mail: natalia_barbosa@id.uff.br