SELEÇÃO PROLICEN 2024 – Estéticas do Cotidiano Escolar: Cartografias Afetivas das Infâncias do Coluni/UFF

Estão abertas as inscrições para o Projeto “Estéticas do Cotidiano Escolar: Cartografias Afetivas das Infâncias do Coluni/UFF”, coordenado pela professora Mariana Campos, no Programa de Prática Discente (PROLICEN 2024). Serão oferecidas duas bolsas no valor de R$700,00 para estudantes de Cinema e Audiovisual da UFF. É obrigatória a disponibilidade para 12 horas semanais de atividades, e o processo seletivo constará de preenchimento de formulário e entrevista presencial. As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo preenchimento do formulário disponível abaixo.

Inscrições: até 09/05
Confirmação da inscrição: 10/05
Seleção: 15 à 17/05
Disponibilidade: quintas e sextas das 7h30 às 12h30