A seguir apresentamos os projetos, seus orientadores e coorientadores e bolsistas/orientandos. Clicando no título do projeto, é possível visualizar detalhes dele.
Título do Projeto | Nome do(a) Orientador(a) | Nome dos(as) coorientadores(as) | Área de Concentração | Bolsistas | Turma |
---|---|---|---|---|---|
A reforma agrária nas cartas da população à Assembleia Nacional Constituinte de 1987-8. | Charleston José de Sousa Assis | Ciências Humanas | João Pedro Santos Andrade | 2001 | |
Arthur Galdino Matias | 3001 | ||||
Fabiano da Costa Izidoro | 2001 | ||||
Memórias em construção | Natália Barbosa da Silva | Wilson Lucio Silva dos Santos e Taíssa Gonçalves Paz Ferreira | Ciências Humanas | Pedro Pimentel de Oliveira | 501 |
Maria Clara Souza de Castro Pereira | 501 | ||||
Sabrina Balonecker da Fonseca | 401 | ||||
Luiz Felipe Castro Ferreira | 401 | ||||
Estado, crise e pandemia: um estudo teórico sobre a concepção da escola neoliberal no Brasil | Isabella Vitória Castilho Pimentel Pedroso | Ciências Humanas | Izabela Alves dos Santos | 1001 | |
Andre Felipe Marques Carvalho | 1002 | ||||
Kaylane Cristina Dos Santos Barroso Paulino | 1001 | ||||
Evasão Escolar e Fatores Associados - Uma pesquisa sobre os estudantes evadidos do Coluni UFF | Carlos Augusto Aguilar Júnior | Ciências Exatas e da Terra e Ciências Humanas | Letícia Sampaio Dantas Barros | 1002 | |
Caroline da Silva Fróes | 1001 | ||||
Arlen da Silva Mendes | 1001 | ||||
Luz dos Olhos - Projeto de produção e aplicação de podcasts como estratégia e material didático inovador e inclusivo | Gisele dos Santos Miranda | Carlos Alberto dos S. Muniz e Thayane Azevedo Pereira de Souza | Ciências Exatas e da Terra e Ciências Humanas | Pedro Vieira Barbosa | 702 |
Bernardo Leite Lessa Caetano | 701 | ||||
Lucas Vieira Santana Chaboudt | 1001 | ||||
Eric Novaes Peclat | 2001 | ||||
Entre a História e a Memória: As representações indígenas em Niterói | Emerson de Carvalho Guimarães | Thamara Santos de Castro | Ciências Humanas | Isabela Dock Dos Santos | 1001 |
Nickoly Da Siva Rodrigues | 901 | ||||
Sofia Freire Dupont | 1001 | ||||
Desigualdades sociais no acesso às práticas corporais e ao lazer: querer nem sempre é poder | Poliane Gaspar de Cerqueira | Ciências Humanas e Ciências da Saúde | Manuela dos Santos da Silva | 901 | |
João Pedro Rodrigues de Souza | 701 | ||||
Carolina Bitencourt da Silva | 801 | ||||
A Fome como um Flagelo Fabricado pelos Humanos Contra Outros Humanos: Uma Abordagem Geográfica Em Tempos de COVID19 | Leandro Ramos Teófilo | Ciências Humanas | Anna Clara Sacramento Rodrigues | 1002 | |
Miguel Jorge Sarmento Moraes Lobato de Assis | 1001 | ||||
A Teoria Política do Partido Pantera Negra | Paulo Henrique Flores | Ciências Humanas | Driely Azevedo da Conceição | 3001 | |
Ryan de Oliveira Sant'anna da Silva | 1002 | ||||
Vitor Daniel Alcântara | 2001 | ||||
A gente não quer só comida, a gente quer saída para qualquer parte: A Educação a distância e a função social da arte-educação para além das pandemias | Kate Lane Paiva | Linguística, Artes e Letras | Vitória Regina Vieira de Souza | 3001 | |
Kizia de Oliveira Alves | 3001 | ||||
EU QUERO SABER POR QUE...? - perguntas de crianças como ponto de partida para a iniciação científica | Adriana Santos da Mata | Ana Cristina Correa Fernandes | Ciências Humanas | Pedro Nascimento da Silva Steele | 201 |
Bernardo Figueiredo Velasco | 101 | ||||
Celina Pereira Ribeiro de Mattos | 201 | ||||
Epidemia em Narrativa: A propósito de Ensaio sobre a Cegueira, de José Saramago | Maria Carolina de Oliveira Gama | Linguística, Artes e Letras | Arthur Ventura Bezerra de Lima | 3001 | |
Manoela Souza de Mattos | 3001 | ||||
Ana Beatriz Arcanjo de Moraes | 2001 | ||||
A COVID-19 e a determinação social da saúde | Luciana Santos Collier | Ciências Humanas | Rayan Davi Alcântara | 3001 | |
Bianca dos Santos Barros | 1002 | ||||
Camile Vitória de Almeida Cagide | 901 | ||||
Dara Souto Teixeira | 901 | ||||
Explorando potencialidades do GeoGebra na Educação Básica | Ana Paula Cabral Couto Pereia | Olinda Mioka Chubachi | Ciências Exatas | Milena da Silva Lima dos Santos | 1002 |
A pandemia da COVID-19 em textos da esfera jornalística no Brasil, EUA e Inglaterra: que metáforas conceptuais ou situadas legitimam as expressões metafóricas utilizadas? | Cláudia Valéria Vieira Nunes Farias | Linguística, Letras e Artes | Rebeca Ramos Félix | 2001 | |
Gabriel Henrique do Nascimento Gomes | 2001 | ||||
Daniela Da Silva Melo | 1001 | ||||
Millena da Silva Alves Carvalho | 1002 | ||||
Memórias da Educação Infantil e Vivências no Ensino Fundamental: Travessias do Coluni/UFF | Cláudia Vianna de Melo | Natália Moreira Altoé; Juliana Braga Teperino | Ciências Humanas | Gabriel Lucas Gomes Nictheroy | 101 |
Rosa Vieira | 201 | ||||
Larissa Ricardo da Silva | 301 | ||||
A INFÂNCIA NA UNIVERSIDADE: O que é ser criança no Coluni-UFF? | Isabela Pereira Lopes | Juliana Nascimento de Medeiros Mota | Ciências Humanas | Pâmela Artte Rosa Nascimento | 401 |
Thayla Alvares Peixoto | 401 | ||||
Marco Moreira Perpétua | 501 | ||||
Benicio Rafael Monteiro da Cunha Barbosa Goulart | 101 | ||||
Milena Alexandre Badaro | 101 | ||||
Música nas Janelas: Educação musical e distanciamento social | Maria Gabriela Capper | Leonardo Corrêa Bonfim | Linguística, Letras e Artes | João Pedro da Silva Barbosa | 2001 |
Arthur Henrique Nascimento da Silva | 2001 | ||||
Sala, parque, criança, professor... Isso é uma escola? | Simone Berle | ALESSANDRA GUIMARÃES RODRIGUES, ANDRESSA ROCHA DE PAIVA E DÉBORA SOARES DE CARVALHO. | Ciências Humanas | Allana Martins da Silva Crissostomo | 201 |
João Victor Oliveira Mendonça | 301 | ||||
Maria Luiza Melo Chagas | 201 |